12/07/2015

Spartoo . David Jones

Spartoo . David Jones


Bolsas David Jones SEGUNA Branco 350x350Bolsas David Jones SEGUNA Branco 350x350


Como faço semanalmente fui explorar a loja online Spartoo e como sempre encontrei imensas peças que adorei! Mas como estou urgentemente a precisar de uma mala branca...esta já vem a caminho! Na marca David Jones encontrei desde malas a sapatos que adorei mas esta especialmente encheu-me as medidas! Tem a cor perfeita, o tamanho perfeito!

A spartoo continua a surpreender-me com peças novas e originais! Já dezenas de encomendas e correu sempre tudo optimamente bem. As peças chegaram rápido, super bem embaladas e impecáveis a minha casa. Melhor ainda do que eu esperava. Por estas e outras razões, sei que vou continuar a encomendas da spartoo, porque tenho confiança e sei que não terei surpresas desagradáveis! O site é actualizado muito frequentemente e sempre que lá vou encontro calçado, malas e roupa nova o que me faz ir lá pelo menos duas vezes por semana...já não resisto! Visitem a spartoo e percam-se nas inúmeras marcas e categorias que por lá vão encontrar!

1 comentário: