09/03/2015

Spartoo . Sandálias Spot On

Spartoo . Sandálias Spot On
 Spot on JATELLE Bege
Será muito cedo para começar a pensar em sandálias de Verão? Descobri este fantástico par de sandálias no site online da Spartoo e já só quero que o calor chegue! Neste site encontramos artigos de todas as gamas de preços e isso é o torna a Spartoo uma loja online para todos! Estas sandálias da marca Spot On são abolutamente lindas e estou tentadíssima a encomendá-las!!

Visitem a Spartoo e percam-se nas inúmeras marcas e categorias que por lá vão encontrar! O site é actualizado frequentemente e sempre que lá vou encontro calçado e malas novas o que me faz ir lá pelo menos duas vezes por semana...já não resisto! Já fiz inúmeras encomendas da spartoo e correu sempre tudo optimamente bem. As peças chegaram rápido, super bem embaladas e impecáveis a minha casa. Melhor ainda do que eu esperava. Por estas e outras razões, sei que vou continuar a encomendas da spartoo, porque tenho confiança e sei que não terei surpresas desagradáveis!

 Spot on JATELLE Bege Spot on JATELLE Bege

2 comentários:

Imke Db disse...

Love these shoes! Perfect for the summer! I started following on GFC <3

XO Imke // www.pastellics.com

Nita Oliveira disse...

Vim para conhecer, e gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista :)
Beijo.
Nita