29/03/2014

Spartoo . Botins Key Té


Spartoo . Botins Key Té
Spartoo.pt, sapatos femininos, masculinos e infantis


    Keyté POULOI Toupeira 350x350 Keyté POULOI Toupeira 350x350

Eu sei, eu sei, que a Primavera já chegou mas a chuva não tem dado tréguas! E por isso os sapatos fechados ainda continuam na lista de compras! Como sempre, a Spartoo é a minha loja online favorita para comprar, seja calçado, malas, vestuário... basicamente tudo!!! Estes botins da Key Té ficaram-me debaixo de olho e de certeza que conseguem entender porquê! Simplesmente adorei a cor sóbria que vai bem com tudo, assim como o salto, que tem uma compensação à medida! O material também é óptimo para este tempo, porque pela impermeabilidade não deixa entrar nem uma gotinha de água! A altura do cano é perfeita para usar com jeans! São lindos.. Espreitem a marca Key Té e vão encontrar estes botins além de muitas outras peças!


    Keyté POULOI Toupeira 350x350 Keyté POULOI Toupeira 350x350

Spartoo já é a minha loja online favorita! O site é muito explicito em todos os artigos, tem sempre imensas fotos de todos os prismas das peças e tem sempre as medidas em cm o que é muito importante para quem compra online! Visitem a Spartoo e percam-se nas inúmeras marcas e categorias que por lá vão encontrar! Já fiz inúmeras encomendas e correu sempre tudo optimamente bem. As peças chegaram rápido, super bem embaladas e impecáveis a minha casa. Melhor ainda do que eu esperava claro! A juntar a todas estas vantagens, a Spartoo tem ainda inúmeras marcas muito bem conhecidas por nós, a preços sempre fantásticos! Não há mesmo como resistir à Spartoo! Por estas e outras razões, sei que vou continuar a encomendas da Spartoo, porque tenho confiança e sei que não terei surpresas desagradáveis!

Sem comentários: