14/11/2013

Nanuncci

Todas as malas - Nanucci

 

Descobri uma destas malas por acaso na Spartoo e bastou-me colocar a marca Nanucci na barra de pesquisa para encontrar muitas outras malas lindas! Escolhi as minhas favoritas e coloquei-as na imagem acima mas, além desta existem muitas mais! O que não faltam são malas de diversas cores, feitios, tamanhos e materiais! O problema, como sempre na Spartoo, vai ser escolher!

 

Já fiz inúmeras encomendas da spartoo e correu sempre tudo optimamente bem. As peças chegaram rápido, super bem embaladas e impecáveis a minha casa. Melhor ainda do que eu esperava. Por estas e outras razões, sei que vou continuar a encomendar da spartoo, porque tenho confiança e sei que não terei surpresas desagradáveis! O site é actualizado frequentemente e sempre que lá vou encontro calçado e malas novas o que me faz ir lá pelo menos duas vezes por semana...já não resisto! Visitem a spartoo e percam-se nas inúmeras marcas e categorias que por lá vão encontrar!

 

 

 

Sem comentários: